sábado, 16 de julho de 2011

Me pergunto qual o limite da felicidade, ou até onde meus simples gestos vão me levar a algum lugar, se minhas simples atitudes vão mudar pessoas, se vou ser capaz de plantar um sentimento eterno, ou de cultivar em mim o mesmo sentimento. Se vale a pena me arriscar, sair desse mundo que me protege mas não me conforta, ou vice versa, se minhas sutis palavras conseguem mudar nem que seja por um minuto os sentimentos e a mentalidade de alguém; é o que mais quero, não mudar o mundo, mas melhorá-lo, e se consigo isso com uma pessoa já me bastarei, acho que nunca saberei ao certo, mas por hoje tentarei. Tentarei ser mais feliz, tentarei abrir meu coração, esplanar minha emoção, chorar a solidão, amar em devaneio, ser humano por inteiro. Vou deixar de lado decepções, mágoas, vou rir mesmo que triste esteja, vou chorar de alegria, sonhar acordado, amar quem está ao meu lado, lembrar do passado, almejar o futuro, ser feliz mesmo que só, pois tenho lembranças que me confortam de um tempo em que realmente era feliz e não sabia.

Esse tempo é hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário