sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu posso dizer pro mundo que você não significa nada , que eu não quero nem mais olhar para a sua cara , que o seu sorriso deixou de ser encantador , que o brilho nos seus olhos pra mim se encheu de escuridão , que você não era exatamente aquilo que eu pensava , que você tem milhões de defeitos que eu nunca consegui ver , que você não está mais em meus pensamentos , que eu parei de sonhar contigo , que os planos que eu tinha idealizado para nós se foi com a chuva , que meu coração não acelera mais quando te ver , que eu não fico ansiosa para falar contigo , posso dizer que odeio o fato  de você existir e que não entendo o porque de eu ter me apaixonado por você . Mais eu posso mentir pro mundo dizendo mil e uma coisa , mais não posso mentir pra mim , pois sei que ainda te amo mesmo você não merecendo meu amor .
Ana Carolina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário